Blog Mazzotti Imóveis

Imobiliária em Balneário Camboriú

Apartamentos: Decorando seu novo apartamento.

Apartamentos: Decorando seu novo apartamento.

Quando o assunto é apartamento pequeno, eliminar as paredes, fazer uso de espelhos ou usar cores claras pode parecer a única saída. Mas se você valoriza sua privacidade ou adora um pretinho básico, vai ficar feliz em saber que não precisa se ater a tantas regrinhas na hora de decorar seu apê.
Decorações simples mas bem trabalhadas dão um toque muito especial e único, coloque objetos decorativos de maneira estratégica e em entrosamento com o ambiente e verá o resultado magnífico.

Confira a seguir alguns exemplo muito bem resolvidos com ótimas ideias de decoração para você utilizar em seu apartamento.


TONS DE CINZA

Antes do escritório Triplex Arquitetura reformar a área social desse apê de 70 m² em Pinheiros, o espaço era pouco usado por seus moradores. Para torná-la mais funcional, foi necessário trocar a sala de jantar com a de estar, e o escritório foi parar na varanda.

TONS DE CINZA

Buscando modernizar o lar, as arquitetas escolheram tons de cinza, com um ar mais clean, e apostaram em fotografias, obras de arte e peças de design para dar o charme do lugar.


SEM PAREDES

O apartamento de 70 m² no Park Sul, em Brasília, tinha ambientes bem delimitados, mas havia a necessidade de áreas mais fluidas e multifuncionais. A arquiteta Clarice

SEM PAREDES

Semerene, do Seremene Arquitetura, deu um jeito de integrar sala, cozinha, área de serviço e lavabo, tudo com o estilo e gostos da dupla. Tudo que não era essencial foi eliminado, como o lavabo e a área de serviço nos padrões antigos.


SEPARAÇÕES CRIATIVAS

O loft de 68 m², em Porto Alegre, é o primeiro apartamento do jovem casal que contou com o Estúdio VOE para transformar o espaço em um lar cheio de personalidade.

SEPARAÇÕES CRIATIVAS

Sem alterações estruturais, a reforma optou por preservar as características originais do imóvel, como o piso de cimento queimado, e apostou no décor de base neutra e quente e na separação de ambientes com esquadrias de aço e vidro, cortinas com transparência e uma adega de vergalhões.

INTEGRAÇÃO


COZINHA EM DESTAQUE

A suíte é separada do living pela esquadria de aço e vidro com pintura eletrostática fosca, da Argo Serralheria (Foto: Marcelo Donadussi/Divulgação)

COZINHA EM DESTAQUE

A partir do desejo dos moradores, Tatiane transformou a cozinha, deixando-a em destaque, sem perder a função. Investiu também na estética com uma parede de ladrilho hidráulico, que ganhou, na sequência, uma bancada com largura generosa para acomodar o cooktop e permitir as refeições no espaço.



decoração,apartamento

Fonte ( revistacasaejardim.globo.com/Casa-e-Jardim/Decoracao/noticia/2019/05/15-apartamentos-de-70-m-com-otimas-ideias-de-decoracao.html)

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade