Blog Mazzotti Imóveis

Imobiliária em Balneário Camboriú

Beto Carrero e as medidas contra o COVID

Beto Carrero e as medidas contra o COVID


Por : Manuela Sartori 

Se divertir é tudo de bom! E com tantas atrações no Beto Carrero World fica impossível resistir, não é verdade? Mesmo em épocas de distanciamento social.

Para que você só se preocupe em se divertir durante a sua visita, o Beto Carrero World segue à risca todas as orientações do Ministério da Saúde e do Governo de Santa Catarina.

Além disso, todos os procedimentos de limpeza e higiene, que já eram uma tradição do parque, foram reforçados!

 

O Beto Carrero World reabriu ao público no último dia 11 de Junho, a principio somente para moradores dos estados do Sul do Brasil, região menos contaminada pela Covid19, tendo a expectativa da liberação para todo o Brasil a partir do dia 16 de Julho. 

Veja algumas tomadas para reforçar a segurança de todos:

 

REDUÇÃO DE 50% DO PÚBLICO:

Segundo decreto do Governo do Estado de Santa Catarina, o Beto Carrero World pode operar com até 50% da sua capacidade de público.

 

LIMPEZA E HIGIENE SEMPRE:

– Manter o ambiente ainda mais limpo e higienizado é essencial. Por isso, as ruas do parque são escovadas com produtos que atendem à recomendação da Organização Mundial da Saúde, como hipoclorito de sódio a 0,5% e peróxido de hidrogênio.

– Os corrimãos, pontos de contato e demais superfícies tocadas com frequência e são limpos regularmente.

– A cada volta, os brinquedos são limpos e higienizados. Olha que notícia boa!

EVITANDO AGLOMERAÇÕES:

No momento, é muito importante manter o distanciamento social. Confira algumas medidas que o parque adotou para a sua segurança:

– Distância maior entre as mesas da praça de alimentação e restaurantes para evitar aglomeração.

– A gente sabe que você ama o Portal da Escuridão e Kid Play, mas estão fechados temporariamente.

– É muito importante manter a distância. Por isso, na entrada do parque, em brinquedos e pontos que podem gerar fila, a distância permitida é de 1,5 metro.

 

NEBULIZADOR COM ÁGUA OZONIZADA:

– Esse dispositivo está situado logo na entrada do parque. E tem com objetivo proteger os visitantes de contaminação e proliferação de qualquer vírus.

ÁLCOOL EM GEL E LIMPEZA DAS MÃOS, NÃO SE ESQUEÇA:

– Jamais deixe de manter as mãos sempre limpinhas! Para te ajudar, foi disponibilizado diversos dispensers com álcool etílico 70%;

– Além do álcool, mais de 20 estações para higienização das mãos com água e sabão estão espalhadas pelo parque; 

– Em todos os sanitários, há água e sabão para limpeza das mãos: use e abuse!

 

USO DE MÁSCARA:

– Para garantir que a sua visita seja incrível, será recebido com toda alegria e segurança. Por essa razão, o uso de máscaras no parque é obrigatório.

MEDIÇÃO DE TEMPERATURA:

– Todos os visitantes terão sua temperatura conferida antes de entrar no parque. Quem estiver com a temperatura acima de 37,8ºC terá que deixar a diversão para outra oportunidade.

Portanto, se você apresentar algum sintoma de gripe ou febre, mude a data do passeio e conte com a gente para remarcar a sua visita. Mas se a sua temperatura estiver ok, é hora de se divertir!

 

PERSONAGENS:

– Que tal fazer uma foto com seus personagens favoritos? Para fazer esse super clic, que ficará registrado para sempre, você deverá respeitar a medida de distanciamento social.

 

 

FILAS VIRTUAIS:

Já pensou em curtir as suas atrações preferidas no Beto Carrero World evitando filas? Você pode fazer isso em até 03 atrações com o aplicativo 'Fila Virtual do Beto Carrero'

 

E agora que você sabe dos cuidados do parque, aproveite  que a diversão e segurança são garantidas! 

 



FG, big wheel, roda gigante, fg big wheel, turismo, balneario camboriu, bc, vista panoramica, mazzotti imoveis, mazzotti, empreendimento, beto carrero, parque , diversao, parque de diversao, medidas, covid,

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade