Blog Mazzotti Imóveis

Imobiliária em Balneário Camboriú

DIA DO CORRETOR DE IMÓVEIS

DIA DO CORRETOR DE IMVEIS

 


Por: Manuela Sartori
  Dia 27 de agosto de 1962  foi  oficializado pelo Decreto da  lei nº 4.116, a profissão de  Corretor de Imóveis.
Nessa mesma data foi criado também  os CRECI´s, o Conselho Federal e os conselhos regionais de Corretores de Imóveis, e assim o dia foi dedicado aos profissionais  da área em memória desta conquista.

O corretor não é só aquela pessoa que te informa valores de imóveis, ou que te recepciona na visitação  de um apartamento. É  quem se realiza com a realização do outro, sempre a posto para atender suas necessidades até mesmo nos piores horários, em busca do melhor lugar para você e sua familia compartilharem momentos juntos, de acordo com a necessidade de cada um. 

Para ser corretor imobiliário é necessário ter dinamismo de oferecer diversas opções  para seu cliente, mesmo após ter varias propostas recusadas. Se trata de persistência.

Correndo atrás para resolver toda a burocracia e facilitar todos os passos na compra do seu imóvel dos sonhos, e sempre atentos aos melhores investimentos imobiliários.

Cada cliente é um desafio, e ao conquistar uma venda, não só realiza o sonho dele mesmo, em ter atendido todos os pré-requisitos necessários para satisfazer a necessidade do comprador, mas também alegria de poder fazer parte de uma conquista extremamente importante. 


Equipe Mazzotti Imóveis

Equipe Mazzotti Imóveis

E hoje, nós da Mazzotti Imóveis  queremos parabenizar  todos os corretores que trabalham dias e noites trazendo as melhores opções de moradia e negociações para todos.

Em especial, gostaríamos de parabenizar nossos corretores que demonstram determinação, foco e sempre extremamente atenciosos, prontos para fazer o melhor negócio para você sua família. 

Venha conhecer a nossa equipe extremamente capacitada para lhe atender!



dia do corretor, corretor, imóveis ,balneário camboriu, hoje, data comemorativa, trabalho, apartamentos, venda, mazzotti, mazzotti imóveis , praia, negócios, negociação

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade