Blog Mazzotti Imóveis

Imobiliária em Balneário Camboriú

PARQUE UNIPRAIAS E AS MEDIDAS CONTRA O COVID

PARQUE UNIPRAIAS E AS MEDIDAS CONTRA O COVID


Por: Manuela Sartori

Um parque natural repleto de diversão e aventura!

#TODOSJUNTOS no combate ao COVID19


A História :

Na década de 50, o empreendedor Normando Tedesco sobrevoava Camboriú e precisou fazer um pouso de emergência na até então deserta praia de Balneário Camboriú. A beleza o encantou tanto, que pouco tempo depois, adquiriu grande parte da área.

Após viajar para os Estados Unidos e Europa, Tedesco voltou encantado com os sistemas de bondinhos daqueles países. Na década de 70, criou o primeiro projeto de teleférico que nunca saiu do papel.

Com o falecimento do Sr. Tedesco, seus dois filhos, Júlio e Marcos Tedesco, mantiveram o sonho de seu pai: a construção do teleférico. 

A História :

O Parque Unipraias foi inaugurado em 26 de agosto de 1999. 

Desde então, segue sendo tendência de turismo mundial, recebendo meio milhão de turistas brasileiros e estrangeiros.


Yohooo!

Yohooo!

O Parque Unipraias é um complexo turístico que interliga 3 estações através de 47 modernos bondinhos aéreos com capacidade para até 8 pessoas. É o único parque que liga 2 praias!

O seu passeio pode iniciar na estação Barra Sul ou na estação Laranjeiras. As duas sobem para a estação Mata Atlântica, que conta com várias atrações como: o Youhooo! a Fantástica Floresta e o Zip Rider!


Zip Rider!

Zip Rider!


Novos cuidados:

Para proteção  de todos, além de todas as medidas abaixo, o Parque Unipraias também deve limitar o número de visitantes e incentiva fortemente a compra antecipada dos ingressos através da Loja Virtual, com promoções exclusivas para as compras online! 

Novos cuidados:

Nas duas entradas do Parque, localizadas na Estação Barra Sul e Estação Laranjeiras, terão sua temperatura aferida e não poderá entrar no complexo acima de 37,8gº todos os visitantes, colaboradores e lojistas também devem passar por um sistema de desinfecção por meio de um túnel de vapor de ozônio.


Medidas de proteção Anti-COVID :

Medidas de proteção Anti-COVID :

Leve sua familia e aproveite  com segurança no Parque Unipraias!



parque, parque unipraias, COVID, medidas preventivas, diversão ,amigos, passeio, cristo luz, restaurante, familia, passeio, big wheel, roda gigante, turismo, balneario camboriu, bc, vista panoramica, mazzotti imoveis, mazzotti, empreendimento

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade