TERRENO NO ESTALEIRO EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ Cód. T021

Praia do Estaleiro - Balneário Camboriú / SC
R$8.800.000,00
 
 
  • Área Total: 3144.00 m²
  • Perfil: Sem Perfil

Área Total do Terreno 3144.00m²

TERRENO NO ALTO DA PRAIA DO ESTALEIRO:

Terreno 2.635,12 m² (área in-loco);
Área da matrícula: 3.144,00 m²; 

Dentro de um "condomínio pró diviso", com acesso exclusivo (portão próprio), cercado.

Uma casa com 02 pavimentos (vista para o sul/porto belo), conta com uma suíte, uma oficina, um banheiro/lavanderia, piscina com deck e churrasqueira, vista estaleiro, vegetação nativa, exótica e frutífera, bosque e área de estacionamento.

Área construtiva 10%.

Não é só de agito que vive Balneário Camboriú. Para quem busca por praias tranquilas, a cidade também oferece opções e a Praia do Estaleiro é uma delas. Cercada pela Mata Atlântica e com vegetação de restinga, é a praia agreste mais extensa de Balneário Camboriú.

As águas por lá são cristalinas, mas é preciso ter atenção com o mar: por ser uma praia de tombo, cujo desnível do mar surge abruptamente, pode ser perigoso em dias de ondas mais fortes. Há dias também em que o mar calmo lembra uma lagoa de coloração verde-azul.

No centro da praia, por conta da presença de rochas, há duas piscinas naturais. A Praia do Estaleiro tem 1.5 quilômetros de extensão e é a mais residencial de BC. Basicamente rodeada por casas de veraneio, existem algumas opções de pousadas, camping, hostel e restaurantes no local, além de um pequeno comércio.

  LOCALIZAÇÃO - TERRENO NO ESTALEIRO EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

IMÓVEIS SIMILARES

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade