Um projeto grandioso em todos os sentidos. O One Tower está entre os 10 edifícios mais altos do Brasil e conta com uma ampla área social, 4 pavimentos de lazer e uma vista fascinante para o mar , privilégios de quem aprecia o luxo e a sofisticação em todas as dimensões.
Conta com Espaço Estar, Área de Descanso, Cinema, Espaço Fitness, Espaço Pilates, Mini Golf, Pub, Sala de Massagem, Sauna Seca e Umida, Pomar, Mini Quadra Poliesportiva, Brinquedoteca, Playground, Adega, Wine Bar, Espaço Gourmet, Sala de Jogos, 2 Salões de Festas, Bar Molhado, Piscina interna Aquecida e Piscina.
BARRA SUL
Localizado no extremo da barra sul, região de tranquilidade, de ambiente familiar e de uma qualidade de vida inigualável, sem dúvida se tornando a zona mais requisitada e valorizada da cidade, a barra sul é cercada por uma das melhores infraestruturas do País. São bares, restaurantes, lazer, turismo, mar, belezas naturais e todo luxo e dos empreendimentos que se localizam na região.
Além de ser o local de referência do turismo da cidade, onde atracam os transatlânticos durante a temporada de verão.
Não está encontrando o que procura? entre em contato, eu encontro para você!
**Os valores estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Mazzotti Imóveis
https://www.mazzottiimoveis.com
mazzottiimoveis@terra.com.br
(47) 3366-4444
CRECI 2634J