Blog Mazzotti Imóveis

Imobiliária em Balneário Camboriú

COMPLEXO CRISTO LUZ

 COMPLEXO CRISTO LUZ


Por: Manuela Satori

De braços abertos, o Cristo segura em sua mão esquerda o símbolo do sol que “ilumina e abençoa toda a cidade e os turistas”.
 

Atração de destaque em Balneário Camboriú, Santa Catarina, o Complexo Turístico Cristo Luz atrai milhares de visitantes do Brasil e do exterior em busca de diversão, de vistas inesquecíveis e para observar de perto o monumento artesanal e o espetáculo de cores e de luzes diário no céu da cidade.Inaugurado no dia 4 de outubro de 1997, em uma parceria entre a iniciativa privada, órgão público e o proprietário da área Carlos da Rosa (em memória).

Localizado em um dos pontos mais altos de Balneário Camboriú, a 150 metros de altura, o monumento "Cristo Luz" possui 33 metros de altura.

As luzes do Cristo se acendem diariamente. Para cada dia da semana existe uma cor predominante com uma representação simbólica:


Iluminação e significado

Iluminação e significado

O Cristo Luz possui o características que surpreendem a todos os visitantes. Todos que passeiam pela área central de Balneário Camboriú, podem apreciar as luzes multicoloridas do monumento.


Dica:

Mais um destaque do complexo é o Restaurante e Pizzaria Cristo Luz. Vale a pena experimentar a saborosa e variada gastronomia apreciando as vistas panorâmicas para a cidade é uma ótima pedida para a reunião de casais, amigos e família.

Dica:



cristo, cristo luz, restaurante, familia, passeio, big wheel, roda gigante, turismo, balneario camboriu, bc, vista panoramica, mazzotti imoveis, mazzotti, empreendimento

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade