Blog Mazzotti Imóveis

Imobiliária em Balneário Camboriú

Yachthouse: um dos edifícios mais altos do Brasil


Conheça um pouco mais sobre o yachthouse club, o edifício mais alto construído em todo o Brasil.

O que é o yachthouse club?
O yachthouse club nada mais é do que um dos prédios mais altos de todo o território brasileiro. Ao seu lado, alguns edifícios também ocupam o pódio de grande estatura. Veja, abaixo, a lista:

  • Yachthouse club;
  • Infinity Coast;
  • Complexo Orion;
  • Epic Tower;
  • Complexo Tour Geneve.
Conheça este imóvel no YachtHouse: veja aqui!

Onde está localizado?

O yachthouse club está localizado na cidade de Balneário Camboriú, que constantemente é associada aos prédios de grande estatura. Dentre a lista dos 10 maiores prédios do Brasil, 5 estão localizados na cidade, como o Infinity Coast, o Epic Tower, o Millennium Palace e o Splendia Tower.
Por esse motivo, a cidade acabou sendo considerada a Dubai brasileira. No entanto, este não seria a única razão pela qual Balneário Camboriú é considerada nessa forma, tendo em vista que a qualidade de vida na localidade está acima da média, além de oferecer paisagens de tirar o fôlego para os moradores e visitantes.

Detalhes sobre o empreendimento
O yachthouse club possui 281 metros de altura, sendo constituído por duas torres gêmeas que podem ser vistas por boa parte da cidade. São 81 pavimentos, contando com 264 apartamentos ao todo. Para quem gosta de locais espaçosos, esta é a melhor opção, pois cada andar possui apenas 2 apartamentos.
Sua localização fica na Tedesco Marina Garden Plaza, dentro da Barra Sul, que é considerado um dos melhores bairros para se viver em Balneário Camboriú, especialmente por causa dos recursos disponíveis na região, como escolas de boa qualidade e uma vasta gama de opções de lazer.

Dados e curiosidades
Para que fosse possível construir o yachthouse club, a empresa responsável (Pasqualloto), precisou de uma equipe com mais de 600 trabalhadores. Foram usadas mais de 12 mil toneladas de aço e cerca de 90 mil metros cúbicos de concreto. O projeto por inteiro custou, aproximadamente, 200 milhões de reais.
Apenas o primeiro andar do prédio já possui uma série de opções de lazer para seus moradores, como espaço kids, quadras poliesportivas, cinema, salões de festa e até uma lan house. Em seu segundo andar, há opções de academia, SPA, espaço fitness, sala de massagem, espaço feminino e até esteticista.

Neymar possui uma coberta no empreendimento
Graças ao luxo que o prédio proporciona para os seus moradores, muitas celebridades já trataram de adquirir um apartamento. A estrela do futebol, Neymar, foi uma dessas celebridades. No entanto, ele não foi o único, porque nomes como Luan Santana, Sorocaba, Hugo Pena e Alexandre Pires também estão na lista.

Tipos de apartamentos
Os apartamentos são divididos em 2 por andar, com 265m² em uma área totalmente privativa. A testada está de frente para o mar, com cerca de 20m, tendo a mesma quantidade de metros em relação à sua profundidade. Eles oferecem uma vista panorâmica do mar e, também, da mata e marina.

Área de lazer
A área de lazer do yachthouse club é bastante extensa, tendo em vista que 2 andares são reservados apenas para isso. Os moradores poderão ter acesso às quadras poliesportivas, SPA, academia, atendimento com esteticistas, sala de massagem, espaço para as crianças e muito mais.

Quem construiu o Yatchthouse
O yachthouse foi construído pela construtora Pasqualotto>, que é uma empresa de edificações atuante desde o ano de 2012. Seu principal foco é construir edifícios verticais, em sua maioria com mais de 50 andares.

Quantidade de andares e elevadores
O prédio possui 81 andares e 2 elevadores exclusivos para cada um dos apartamentos.
Construtora Pasqualotto & GT com design do escritório Pininfarina
A construtora Pasqualotto> buscou utilizar o design do escritório Pininfarina para oferecer maior sofisticação e conforto para todos os moradores do prédio.

Investimentos imobiliários em Balneário Camboriú
Em Balneário Camboriú, existem dezenas de investimentos que podem ser feitos, tendo em vista que a região é muito propícia para quem deseja comprar ou alugar apartamentos, prédios ou casas.

O que é Pininfarina?
Pininfarina é um estilo muito renomado, criado e disseminado na Itália, que oferece um design de maior sofisticação, com classe para quem gosta de conforto e luxo. Além disso, o estilo também visa oferecer a maior quantidade de segurança possível no momento de planejar os edifícios, evitando acidentes ou desconforto para os futuros moradores.





Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade